Águeda Smart City Lab

Este projeto tem por objetivo mobilizar toda a comunidade aguedense para, em conjunto com a Autarquia e outros parceiros, desenvolver e implementar ações inovadoras que promovam a redução da emissão de Gases com Efeito de Estufa (GEE) e a adoção de medidas de mitigação de alterações climáticas, englobando quatro áreas temáticas: Mobilidade, Energia, Edifícios e Economia circular e Ambiente.

“Pretendemos incutir na comunidade uma consciência cívica para as implicações ambientais dos nossos atos do quotidiano, nomeadamente nas nossas opções de transporte, escolhendo os meios suaves de mobilidade nas nossas deslocações, ou ainda no aumento dos níveis de reciclagem e na gestão eficiente do uso da água”, afirmou Edson Santos, Vice-Presidente da Câmara de Águeda.

Encontra-nos em

Rua Luís de Camões, nº 44
3750 – 159 Águeda

Consulte as nossas atividades no nosso Facebook.

Facebook

FORMULÁRIO DE SUGESTÕES

Contacte-nos e deixe-nos a sua ideia no Formulário de Sugestões no Águeda Smart City Lab. Todas as ideias expostas neste formulário serão alvo de análise.

Deixe-nos o seu primeiro e último nome para eventual contacto futuro.
Deixe-nos o seu email para eventual contacto no futuro.
Não é obrigatório, mas temos a opção para nos deixar o seu número de telemóvel para posterior contacto.
Descreva de forma reduzida os pontos FORTES da cidade de Águeda.
Descreva de forma reduzida os pontos FRACOS da cidade de Águeda.
Contribua para o desenvolvimento sustentável da comunidade de Águeda com as suas sugestões, pois este projeto tem por objetivo mobilizar toda a comunidade aguedense para, em conjunto com a Autarquia e outros parceiros, desenvolver e implementar ações inovadoras que promovam a redução da emissão de Gases com Efeito de Estufa (GEE) e a adoção de medidas de mitigação de alterações climáticas, englobando quatro áreas temáticas: Mobilidade, Energia, Edifícios e Economia circular e Ambiente. “Pretendemos incutir na comunidade uma consciência cívica para as implicações ambientais dos nossos atos do quotidiano, nomeadamente nas nossas opções de transporte, escolhendo os meios suaves de mobilidade nas nossas deslocações, ou ainda no aumento dos níveis de reciclagem e na gestão eficiente do uso da água”, afirmou Edson Santos, Vice-Presidente da Câmara de Águeda. Aguardamos ansiosamente pelo seu contributo!
Consulte os Termos e Condições em https://www.livingplace.pt/termos-e-condicoes/
A Living Place - Animação Turística respeita a sua privacidade e não partilha o seu email com ninguém. Consulte a nossa política de proteção de dados em https://www.livingplace.pt/regulamento-geral-de-protecao-de-dados-rgpd/
Consulte a nossa política de proteção de dados em https://www.livingplace.pt/regulamento-geral-de-protecao-de-dados-rgpd/