Mercadinho dos Gaiteiros
I Encontro de Gaiteiros no Luso
20 out 2019 | 10H – 17H

 

 

Brevemente o Programa do Evento.

 

REGULAMENTO

 

1. O MERCADO DOS GAITEIROS decorre na Vila de Luso no dia 20 de outubro de 2019 e é uma mostra de artesanato, velharias e produtos comestíveis tradicionais ou caseiros, integrado no I Encontro de Gaiteiros do Luso organizado pela Junta de Freguesia do Luso.
O Mercado realiza-se ao ar livre na Alameda, junto à Fonte de São João.
Horário de Montagem: 8H00 – 10H00 (não é permitida a montagem dos espaços antes da hora prevista).
Horário de Desmontagem: a partir das 17H00 (só é permitida a desmontagem antes da hora definida perante justificação válida junto da organização).
Horário da Feira: 10H00 – 17H00

 

2. Qualquer indivíduo, empresa ou instituição se pode inscrever, assumindo a organização o pressuposto que os mesmos têm autorização legal para o fazer, estando devidamente coletados nas finanças.
É da responsabilidade dos Participantes:

a) A apresentação, perante as autoridades administrativas e policiais, da proveniência dos objetos, assumindo com a sua participação a legitimidade da sua propriedade;
b) O cumprimento das leis relativamente às transações efetuadas.

 

 

3. As Inscrições são efetuadas on-line até ao dia 10 de outubro de 2019 no seguinte link:
https://forms.gle/XGkru1W2dE3AwfJ87

 

 

As inscrições têm um limite máximo. A organização reserva-se o direito de recusar inscrições que não se enquadrem no âmbito do evento.

 

 

4. A inscrição terá o valor de 10€ (dez euros) com IVA incluído. Este valor, após comunicação da organização, deverá ser pago antecipadamente.
Na chegada ao local, o participante deverá dirigir-se à organização para que lhe seja atribuído um lugar de exposição.
As desistências deverão ser comunicadas com três dias de antecedência da data do evento, caso contrário, será vedada a inscrição nas próximas feiras e não haverá lugar à devolução do pagamento.

 

 

5. Cada inscrito terá um espaço de 3 metros de frente para expor e deverão trazer todo o material necessário: mesa, cadeiras, toalhas, etc.
Não é permitida a utilização de toldos ou Tendas. Poderá no entanto, colocar um chapéus-de-sol, mas sem publicidade.

 

 

6. A Organização não se responsabiliza pela guarda e manutenção do espaço de cada participante, bem como pelo zelo ou por qualquer dano, extravio ou furto dos materiais expostos, nem tão pouco pelos bens pessoais de cada participante.

 

 

7. Os participantes ao efetuarem a inscrição autorizam a captação de imagens/fotografias para divulgação deste e de outros eventos.

 

 

8. Os expositores deverão cumprir todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis à sua atividade e aos produtos que comercializam.

 

 

9. Quaisquer dúvidas e casos que não estejam esclarecidos por este regulamento deverão ser colocados através do email: geral@livingplace.pt ou pelo telemóvel 961 750 028.

 

 

10. As presentes normas de funcionamento são aceites pelos participantes no ato da sua inscrição.

 

 

Luso, 2019

___

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!