fbpx

Mercadinho dos Moinhos

Dia Nacional dos Moinhos

Mercadinho dos Moinhos

Mercadinho dos Moinhos
10 abril | Domingo | 10H – 17H
Moinho do Lograssol
(Concelho da Mealhada)

ENTRADA GRATUITA AO PÚBLICO

Custo da Inscrição para as bancas:
-> Gratuito para Instituições do Concelho
-> 8€ para os outros participantes

___________________________

REGULAMENTO DO MERCADINHO DOS MOINHOS | 10 ABRIL 2021

1. O “MERCADINHO DOS MOINHOS” decorre no Parque do Moinho do Lograssol no dia 10 de abril de 2022 e é organizado pela Living Place – Animação Turística, em parceria com a Câmara Municipal da Mealhada no âmbito do Dia Nacional dos Moinhos.
Poderão ser comercializados produtos hortícolas, alimentares (caseiros) e artesanato. Não é permitida a venda de velharias.
Caso as condições meteorológicas não sejam favoráveis, o Mercado não se realizará.

Horário de Montagem: 8H30 – 10H00 (não é permitida a montagem dos espaços antes da hora prevista).
Horário de Desmontagem: a partir das 17H00 (só é permitida a desmontagem mais cedo perante justificação válida junto da organização).
Horário do Mercadinho: 10H00 – 17H00

2. Qualquer indivíduo, empresa ou instituição pode-se inscrever, assumindo a organização o pressuposto que os mesmos têm autorização legal para o fazer.

3. As Fichas de Inscrições devem ser preenchidas on-line (https://url.gratis/ZbeYUW) ou caso não tenha possibilidade para o fazer, poderá enviar um email para geral@livingplace.pt que lhe serão dadas as indicações necessárias.

A organização reserva-se o direito de recusar inscrições que não se enquadrem no âmbito do evento.

4. A inscrição terá o valor de 8€ (oito euros).

As Instituições ou Associações do Concelho da Mealhada estão isentas de pagamento, mas deverão preencher a ficha de inscrição caso pretendam participar.
Na chegada ao local, o participante deverá dirigir-se à organização para efetivar a sua inscrição e proceder ao pagamento. Não haverá lugares marcados e estes serão atribuídos pela organização.

5. A Organização não se responsabiliza pela guarda e manutenção do espaço de cada participante, bem como pelo zelo ou por qualquer dano, extravio ou furto dos materiais expostos, nem tão pouco pelos bens pessoais de cada participante.

6. Cada participante tem direito a ocupar um espaço com 3 metros de frente e deverá trazer todo o material necessário para expor (mesa, toalha, cadeira, guarda-sol ou tenda). Deverão ter nas suas bancas um frasco de álcool gel e cumprir as recomendações da DGS em vigor.

Não é permitida a fixação de pregos, tachas ou qualquer tipo de material perfurante nas árvores ou vegetação envolvente. Os participantes são responsáveis pela limpeza do seu espaço, separando os resíduos e colocando-os nos ECO Pontos respectivos, deixando tudo limpo no final do evento.

7. Os participantes ao efetuarem a inscrição autorizam a captação de imagens/fotografias para divulgação deste e de outros eventos.

8. Quaisquer dúvidas e casos que não estejam esclarecidos por este regulamento deverão ser colocados através do email: geral@livingplace.pt ou pelo telemóvel 961 750 028.

9. As presentes normas de funcionamento são aceites pelos participantes no ato da sua inscrição.

Biosphere International
Biosphere International
EnglishPortuguese