fbpx

MERCADO DE ARTES & SABORES

|||::

MERCADO DE ARTES & SABORES
LUSO 3050
3 Setembro 2017 | 11H – 19H
Alameda do Casino | Luso

 

Pelas 16H FESTA DO FOLCLORE com:
– Rancho Folclórico de São João (Casal Comba)
– GEDEPA (Pampilhosa)
– Rancho Folclórico e Etnográfico (Vimieira)
– Rancho Infantil e Juvenil (Ventosa do Bairro)

 

INFORMAÇÕES
geral@livingplace.pt
961 750 028


__________________________________________________________
REGULAMENTO DO MERCADO DE ARTES & SABORES

 

1. Os Mercadores de “ARTES & SABORES” decorrem no Luso no 1º domingo de cada mês, durante os meses de agosto e setembro de 2017. São mostras de artesanato e produtos comestíveis tradicionais ou caseiros, organizadas pela Living Place – Animação Turística, integradas no Programa de Animação Cultural LUSO 3050.


Os Mercados realizam-se ao ar livre no Luso, na Alameda, junto à Fonte de São João.
Horário de Montagem: 9H15 – 11H00 (não é permitida a montagem dos espaços antes da hora prevista)
Horário de Desmontagem: a partir das 19H00 (só é permitida a desmontagem mais cedo perante justificação válida junto da organização)
Horário da Feira: 11H00 – 19H00

 

2. Qualquer individuo, empresa ou instituição pode-se inscrever, assumindo a organização o pressuposto que os mesmos têm autorização legal para o fazer, estando devidamente coletados nas finanças.
São responsabilidades dos Participantes:


a) A apresentação, perante as autoridades administrativas e policiais, da proveniência dos objetos, assumindo com a sua participação a legitimidade da sua propriedade,
b) O cumprimento das leis relativamente às transações efetuadas.

 

3. As Inscrições são efetuadas on-line no seguinte link:
https://goo.gl/forms/0Hahkt3EMVuGyhxN2
a) Mercado de 3 de setembro: inscrições até 21 de agosto


Os sócios da AquaCristalina têm prioridade de inscrição. As inscrições têm um limite máximo de lugares. A organização reserva-se o direito de recusar inscrições que não se enquadrem no âmbito do evento.

 

4. A inscrição terá o valor de 3€ (três euros). Na chegada ao local, o participante deverá dirigir-se à organização para efetivar a sua inscrição e proceder ao pagamento. Não haverá lugares marcados e estes serão atribuídos pela organização.
As desistências deverão ser comunicadas com três dias de antecedência da data do evento, caso contrário, será vedada a inscrição nas próximas feiras.


5. Considera-se Artesanato todo trabalho manual e criativo produzido por um artesão manualmente e não industrializado. O artesanato pode também ser considerado uma forma de arte, sendo a Arte uma atividade criativa mais abrangente que poderá envolver os mais variados tipos de expressões artísticas, desde a fotografia, a dança, a pintura, escultura, etc.
Não é permitida a venda de velharias.


6. A Organização não se responsabiliza pela guarda e manutenção do espaço de cada participante, bem como pelo zelo ou por qualquer dano, extravio ou furto dos materiais expostos, nem tão pouco pelos bens pessoais de cada participante.

 

7. À imagem das Feiras anteriores, cada inscrito terá direito a um expositor de madeira (imagem em anexo) que estará previamente montado no local. Cada artesão poderá acrescentar lateralmente uma mesa com o máximo de comprimento de 1,20m impreterivelmente.

 

ATENÇÃO:
a) Não é permitida a colocação de qualquer toalha ou pano a tapar a frente de madeira dos expositores (pode-se, no entanto, pendurar artigos à frente).
b) Na mesa exterior poderá ser colocada toalha que deverá ser de cor branca ou beje.
c) Não é permitida a utilização de toldos ou Tendas. Poderá no entanto, colocar um chapéus-de-sol, mas sem publicidade.

 

8. Os participantes ao efetuarem a inscrição autorizam a captação de imagens/fotografias para divulgação deste e de outros eventos.

 

9. Os expositores deverão cumprir todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis à sua atividade e aos produtos que comercializam.


10. Quaisquer dúvidas e casos que não estejam esclarecidos por este regulamento deverão ser colocados através do email: geral@livingplace.pt ou pelo telemóvel 961750028.

 

11. As presentes normas de funcionamento são aceites pelos participantes no ato da sua inscrição.

 

Luso

EnglishPortuguese
Newsletter