MERCADO DE NATAL 2019
Tenda de Natal no Luso
1, 8, 15 e 22 DEZEMBRO

 

Brevemente mais informações

Inscrições abertas até 31 de outubro 2019

 

 

INSCRIÇÕES ON-LINE:
https://forms.gle/M3xaRrcXYqvjQ6DCA

 

____________________

REGULAMENTO DOS MERCADOS DE NATAL NA TENDA DO LUSO

 

1. Os MERCADOS DE NATAL decorrem na Tenda de Natal na Fonte de São João no Luso nos dias 1, 8, 15 e 22 de dezembro de 2019. Consistem em mercados de artesanato e produtos comestíveis tradicionais, organizados pela Living Place – Animação Turística, integradas no Programa de Animação de Natal do LUSO 3050, estando a animação a cargo da Associação AquaCristalina.

 

 

Horário de Montagem: 8H30 – 10H00 (não é permitida a montagem dos espaços antes da hora prevista)
Horário de Desmontagem: a partir das 18H00 (só é permitida a desmontagem mais cedo perante justificação válida junto da organização)
Horário da Feira: 10H00 – 18H00

 

 

2. Qualquer indivíduo, empresa ou instituição pode-se inscrever, assumindo a organização o pressuposto que os mesmos têm autorização legal para o fazer, estando devidamente coletados nas finanças.
São responsabilidades dos Participantes:

a) A apresentação, perante as autoridades administrativas e policiais, da proveniência dos objetos, assumindo com a sua participação a legitimidade da sua propriedade,
b) O cumprimento das leis relativamente às transações efetuadas.
c) É obrigatório enviar no ato da inscrição para o email: geral@livingplace.pt cópia de documento emitido pela Autoridade Tributária e Aduaneira (Por exemplo: Inicio de Atividade). Nenhuma inscrição será considerada válida sem cópia deste documento. Esta situação verifica-se apenas para todos aqueles que efetuam a primeira inscrição com a Living Place.

 

 

3. As Inscrições são efetuadas on-line no seguinte link:
https://forms.gle/M3xaRrcXYqvjQ6DCA

 

Prazo para inscrições: as inscrições terminam a 31 outubro 2019 para os dias de feira assinalados e têm o valor de 10€ (dez euros), IVA incluído, por dia.
As inscrições têm um limite máximo de lugares permitidos colocar na Tenda de Natal.
A organização reserva-se o direito de recusar inscrições que não se enquadrem no âmbito do evento.

 

 

4. Na chegada ao local, o participante deverá dirigir-se à organização para efetivar a sua inscrição e proceder ao pagamento. Não haverá lugares marcados e estes serão atribuídos pela organização.
As desistências deverão ser comunicadas com três dias de antecedência da data do evento, caso contrário, será vedada a inscrição nas próximas feiras.

 

 

5. Considera-se Artesanato todo trabalho manual e criativo produzido por um artesão manualmente e não industrializado. O artesanato pode também ser considerado uma forma de arte, sendo a Arte uma atividade criativa mais abrangente que poderá envolver os mais variados tipos de expressões artísticas, desde a fotografia, a dança, a pintura, escultura, etc.
Não é permitida a venda de velharias.

 

 

6. A Organização não se responsabiliza pela guarda e manutenção do espaço de cada participante, bem como pelo zelo ou por qualquer dano, extravio ou furto dos materiais expostos, nem tão pouco pelos bens pessoais de cada participante.

 

 

7. À imagem dos mercados anteriores, cada inscrito terá direito a um expositor de madeira (imagem em anexo) que estará previamente montado no local. O expositor tem cerca de 1,50 mts de comprimento e um balcão com cerca de 40 cm de largura.

ATENÇÃO:
a) Não é permitida a colocação de qualquer toalha ou pano a tapar a frente de madeira dos expositores (pode-se, no entanto, pendurar artigos à frente).
b) Poderá colocar uma mesa pequena por baixo do balcão, mas não há espaço para colocar mesas ao lado do expositor.

 

 

8. Os participantes ao efetuarem a inscrição autorizam a captação de imagens/fotografias para divulgação deste e de outros eventos.

 

 

9. Os expositores deverão cumprir todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis à sua atividade e aos produtos que comercializam.

 

 

10. Quaisquer dúvidas e casos que não estejam esclarecidos por este regulamento deverão ser colocados através do email: geral@livingplace.pt ou pelo telemóvel 961 750 028.

 

 

11. As presentes normas de funcionamento são aceites pelos participantes no ato da sua inscrição.

 

Luso, 2019.

__

 

|||::

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!