MERCADO de NATAL
LUSO 3050
10 e 17 Dezembro 2017 | 10H – 18H
Fonte de S. João | Luso

 

INSCRIÇÕES ON-LINE:
https://goo.gl/k4r2to

 


_________________________________________

REGULAMENTO

1. Os “MERCADO DE NATAL” decorrem na Tenda de Natal na Fonte de São João no Luso nos dias 10 e 17 de dezembro de 2017. São mercados de artesanato e produtos comestíveis tradicionais, organizados pela Living Place – Animação Turística, integradas no Programa de Animação de Natal do LUSO 3050.
Os Mercados realizam-se numa tenda na Fonte de São João.

Horário de Montagem: 8H30 – 10H00 (não é permitida a montagem dos espaços antes da hora prevista)

Horário de Desmontagem: a partir das 18H00 (só é permitida a desmontagem mais cedo perante justificação válida junto da organização)

Horário da Feira: 10H00 – 18H00

 

2. Qualquer individuo, empresa ou instituição pode-se inscrever, assumindo a organização o pressuposto que os mesmos têm autorização legal para o fazer, estando devidamente coletados nas finanças.
São responsabilidades dos Participantes:
a) A apresentação, perante as autoridades administrativas e policiais, da proveniência dos objetos, assumindo com a sua participação a legitimidade da sua propriedade,
b) O cumprimento das leis relativamente às transações efetuadas.
c) É obrigatório enviar no ato da inscrição para o email: geral@livingplace.pt a Indicação do Código de Atividade Económica – CAE e juntar cópia de documento emitido pela Autoridade Tributária e Aduaneira (Por exemplo: Inicio de Atividade). Nenhuma inscrição será considerada válida sem cópia deste documento. Esta situação verifica-se apenas para todos aqueles que efetuam a primeira inscrição com a Living Place.

 

3. As Inscrições são efetuadas on-line no seguinte link:
https://goo.gl/k4r2to

Mercado de 10 e 17 de dezembro: inscrições até 23 novembro 2017

As inscrições têm um limite máximo de lugares. A organização reserva-se o direito de recusar inscrições que não se enquadrem no âmbito do evento.

 

4. A inscrição terá o valor de 8€ (oito euros) e de 4€ (quatro euros) para os inscritos residentes no Luso. Os sócios da Associação AquaCristalina estão isentos de pagamento.
Na chegada ao local, o participante deverá dirigir-se à organização para efetivar a sua inscrição e proceder ao pagamento. Não haverá lugares marcados e estes serão atribuídos pela organização.
As desistências deverão ser comunicadas com três dias de antecedência da data do evento, caso contrário, será vedada a inscrição nas próximas feiras.

 

5. Considera-se Artesanato todo trabalho manual e criativo produzido por um artesão manualmente e não industrializado. O artesanato pode também ser considerado uma forma de arte, sendo a Arte uma atividade criativa mais abrangente que poderá envolver os mais variados tipos de expressões artísticas, desde a fotografia, a dança, a pintura, escultura, etc.
Não é permitida a venda de velharias.

 

6. A Organização não se responsabiliza pela guarda e manutenção do espaço de cada participante, bem como pelo zelo ou por qualquer dano, extravio ou furto dos materiais expostos, nem tão pouco pelos bens pessoais de cada participante.

 

7. À imagem das Feiras anteriores, cada inscrito terá direito a um expositor de madeira
ATENÇÃO:
a) Não é permitida a colocação de qualquer toalha ou pano a tapar a frente de madeira dos expositores (pode-se, no entanto, pendurar artigos à frente).

 

8. Os participantes ao efetuarem a inscrição autorizam a captação de imagens/fotografias para divulgação deste e de outros eventos.

 

9. Os expositores deverão cumprir todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis à sua atividade e aos produtos que comercializam.

 

10. Quaisquer dúvidas e casos que não estejam esclarecidos por este regulamento deverão ser colocados através do email: geral@livingplace.pt ou pelo telemóvel 961 750 028.

 

11. As presentes normas de funcionamento são aceites pelos participantes no ato da sua inscrição.

 

|||::

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!