Rotas Personalizadas de 17 Julho a 20 de Setembro.

 

Para duas pessoas ou famílias, estas Rotas são itinerários definidos por nós ou sugeridos por si.

 

Visitar locais emblemáticos e históricos da região, permite-nos encontrar a relação do passado com o presente. O património edificado e/ou natural, são aspectos que definem a alma de uma cidade ou vila e complementam o estilo de vida que caracteriza a população do local.

 

Igrejas e Claustros, museus e ruínas, ícones naturais, cafés e restaurantes típicos, gastronomia com doces regionais e vinhos de selecção, são fundamentos suficientes para se caracterizarem como locais históricos e de uma beleza única.

 

Locais sugeridos:

 

Coimbra, uma cidade à beira-rio no centro de Portugal e antiga capital do país, alberga uma cidade velha medieval preservada e a histórica Universidade de Coimbra. Construída no local de um antigo palácio, a Universidade é célebre pela sua biblioteca barroca, a Biblioteca Joanina, e pela sua torre do sino do século XVIII. Na cidade velha encontra-se a catedral românica do século XII, a Sé Velha.

 

Luso, uma vila portuguesa do concelho da Mealhada, sede de freguesia com 18,87 km² de área. Foi criada em 1837 por desmembramento da freguesia de Vacariça. Possui um ícone natural que é a Mata Nacional do Bussaco.

 

Mealhada é uma cidade portuguesa, situada no Distrito de Aveiro na Região Centro com 111,14 km² de área.  É um dos principais centros da região vinícola da Bairrada onde as 4 Maravilhas (Água, Pão, Vinho e Leitão) fazem as delícias dos turistas.

 

Parta connosco à descoberta e viva uma experiência à sua medida, criada por si e para si.

Visitas acompanhadas e personalizadas a partir de 1 hora.
Nº máximo de participantes: 30

 

Incluído no Preço:
– Seguro de Acidentes Pessoais e de Responsabilidade Civil,
– Monitor/Guia.
– Licença RNAAT nº 470/2015 do Turismo de Portugal.
– Empresa reconhecida como Turismo na Natureza pelo ICNF.

 

 

Preços:

Sob consulta.

 

Contacto:

geral@livingplace.pt

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!