Voluntariado VILLA + VERDE

De 10 junho a 20 setembro na Villa Maria

 

 

Atenção jovens (18-30 anos)!!!
Mais uma oportunidade de voluntariado, com ajudas de custo!

 

Entre junho e setembro, às 2as e 6as feiras iremos receber voluntários na Villa Maria – Turismo de Natureza , uma parceria da Associação Bioliving com a Living Place – Animação Turística e com o apoio financeiro do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. – programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas.

 

As vagas são limitadas!
Inscrições aqui: https://programas.juventude.gov.pt/flo…/projetos/detalhe/792

 

Mais informações abaixo neste post.
Depois de leres, se continuares com dúvidas, consulta o programa aqui https://programas.juventude.gov.pt/florestas ou contacta pelo geral.bioliving@gmail.com.

 

(Pf verifica se as tuas dúvidas não estão respondidas abaixo, porque estamos a receber dezenas de emails sempre a solicitar as mesmas informações.)

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS VOLUNTARIADOS BioLiving e IPDJ

 

Temos recebido imensos pedidos de informação com o mesmo tipo de dúvidas, pelo que deixamos aqui algumas informações adicionais:

 

– Temos inscrições abertas para voluntariado na Villa Maria – Turismo de Natureza (Pampilhosa, concelho de Mealhada, distrito de Aveiro).

 

– O local de trabalho tem uma estação de comboios a cerca de 15 ou 20 minutos a pé.

– O voluntariado com ajudas de custo é apenas nos dias de semana indicados nos cartazes, neste caso 2ª e 6ª feiras.

– Cada voluntário pode participar (com ajudas de custo) até um máximo de 15 dias, dentro do período em que decorre. Por dia, são 5h de trabalho. Os horários são combinados caso a caso.

– As ajudas de custos são pagas aos voluntários quinzenalmente por transferência bancária. Na Villa Maria são 12eur/dia.

– Os voluntários inscrevem-se no programa como um todo, depois as datas são combinadas diretamente com os voluntários, de acordo com a sua disponibilidade e com a distribuição equitativa pelos vários inscritos.

– A inscrição não obriga a ir todos os dias ‘marcados’, nem há uma data obrigatória para início da participação. Também não há um número de dias mínimo para se poder inscrever.

– As ajudas de custo são para fazer face às despesas de deslocação e alimentação. O voluntário tem de ser autónomo para chegar ao local dos trabalhos, depois andará com a equipa.

– A inscrição é feita diretamente na plataforma do IPDJ e só depois de concluída poderemos contactar e indicar a tabela com as datas disponíveis.

 

Obrigado pelo interesse!

________________

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!