WORKSHOP DETERGENTES ECOLÓGICOS
23 maio 2020 | 14H30 – 17H00
Eco Quinta Villa Maria – Turismo de Natureza
Pampilhosa (Concelho da Mealhada)

 

 

Neste workshop vamos conhecer algumas alternativas amigas do ambiente para cuidar do seu lar, livres de embalagens, ecológicos e sem químicos nocivos para a sua saúde, tais como:
– Detergentes ecológicos e Ambientadores.

 

Após o workshop os participantes poderão degustar infusões da Villa saboreando bolachinhas ou bolo caseiro, tendo depois oportunidade de fazer uma visita guiada pelos vários espaços da ECO Villa.

 

Toda a atividade desenrola-se no espaço natural da Villa Maria, uma ECO Villa situada no núcleo histórico e mais antigo da Pampilhosa.

 

INSCRIÇÕES ON-LINE e LIMITADAS:
https://forms.gle/RxsvYZMYPh3LcvgB7

 

PREÇO (IVA incluído):
18€ por pessoa
A inscrição só fica efetiva após pagamento.

 

INCLUÍDO:
– Oferta de um detergente sólido para a loiça.
– “Livro” de receitas e apontamentos.
– Infusões da Villa e Bolachinhas.
– Visita guiada à ECO Quinta.
– Seguro de Acidentes Pessoais e de Responsabilidade Civil.

 

INFORMAÇÕES
www.livingplace.pt
geral@livingplace.pt
910 741 061 | 961 750 028

 

Com o apoio da RCPfm 92.6 – Pampilhosa.

__________________________________

 

SOBRE A ECO Quinta Villa Maria

 

A ECO QUINTA Villa Maria, é um espaço natural que se assume como um conceito ambiental, educacional e ecoturístico. Uma Quinta situada no núcleo mais antigo da Vila da Pampilhosa na Região da Bairrada e a dois passos de Coimbra. Com uma área de cerca de 5 hectares, está a ser sujeita a um plano de ordenamento e reflorestação com espécies nativas.

 

Este espaço de lazer pode ser usufruído por famílias, grupos de amigos, escolas, empresas, tanto em contexto de trabalho como em atividades de lazer, como piqueniques, aniversários, casamentos, teambuilding, passeios pelos trilhos, aulas de relaxamento e Yoga ou simplesmente relaxar no contacto direto com a natureza, absorvendo a sua tranquilidade, os seus sons, cores, cheiros, ar fresco e puro e outras sensações diversas.

 

Os locais emblemáticos passam pelo Louriçal (Laurus nobilis) centenário e pelo prado com árvores em crescimento numa fase inicial, o charco e os tanques de água que refletem a tranquilidade do som da água, e o bambuzal com uma conotação mais privada onde o curso de água é constante.

 

O projeto pretende também incrementar a importância da biodiversidade no quotidiano das populações, bem como a fulcral e necessária colaboração de todo e qualquer cidadão na preservação ambiental.

___

 

|||::

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!